PVH,

Ouvidoria Geral do Estado de Rondônia participa da 4ª Reunião Ordinária do Conselho Diretivo da Rede Nacional
Programa de Formação Continuada em Ouvidoria é um grande avanço para capacitar o maior número possível de trabalhadores das ouvidorias públicas

Publicado 07/08/2020
Atualizado 07/08/2020
A A

A Ouvidoria Geral do Estado de Rondônia participou na última quinta-feira (6) da 4ª reunião Ordinária do Conselho Diretivo da Rede Nacional de Ouvidorias, o encontro serviu para discutir temas importantes, como a avaliação do Programa de Fortalecimento de Ouvidorias (Profort), que busca melhorar o atendimento ao cidadão.

A reunião foi realizada por videoconferência e foram debatidos assuntos como a Plataforma virtual do Conselho de Usuários de Serviços Públicos, Concursos de Boas Práticas, o Programa de Formação Continuada em Ouvidoria (Profoco) – com o Profoco mais Rede, com possível ampliação dos treinamentos oferecidos.

A ouvidora geral do Estado, que participou da videoconferência, Etelvina Rocha, parabeniza os organizadores pela explanação dos temas e do fortalecimento da Rede Nacional de Ouvidores na busca de melhorar o atendimento ao cidadão, oferecendo serviço público de qualidade. “A ampliação dos treinamentos oferecidos no âmbito do Programa de Formação Continuada em Ouvidoria é um grande avanço para capacitar o maior número possível de trabalhadores das ouvidorias públicas que compõem a Rede”.

Participaram da videoconferência o Ouvidor Geral da União, Valmir Dias Gomes, e ouvidores dos estados do Ceará, Distrito Federal, Amazonas, Pernambuco e Rondônia.