PVH,

Real Ariquemes anuncia preparador físico Maurício Carneiro
O Real Ariquemes retorna a campo no dia 4 de novembro diante do Genus em local a definir pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense.

Publicado 31/08/2020
A A

O Real Ariquemes divulgou nesta segunda-feira o acerto com o preparador físico Maurício Carneiro para a reta final do Campeonato Rondoniense 2020.

Aos 26 anos, Maurício Carneiro é natural de Rio Branco, chegou a trabalhar no Atlético Acreano e chega para desenvolver o trabalho em conjunto com o técnico Álvaro Miguéis. "A expectativa são as melhores. O desafio nos motiva. Foi assim quando começamos a trabalhar juntos no comando do Atlético Acreano em 2016. Espero que dessa vez em outro em estado possamos fazer melhor do que fizemos aqui no Acre", frisou Maurício.

Para Maurício Carneiro, o projeto do Real Ariquemes é avaliado de forma positiva. "É um projeto é muito bom, a estrutura é maravilhosa e é uma grande oportunidade profissional pra mostrar o meu trabalho em outro estado", acrescentou.

O novo preparador físico do Real Ariquemes também aproveitou para falar sobre o processo de retomada do futebol. "Fazer futebol em condições normais já é complicado. Pós pandemia então precisa de um bom planejamento de toda a comissão, mas tecnicamente falando vamos focar em treinamentos integrados aliados ao trabalho de academia. Esse momento é a chave pra que se possa buscar os resultados positivos", ressaltou.

Ao longo da carreira, Maurício Carneiro conquistou três títulos no Campeonato Acreano (2016, 2017 e 2019). "Tivemos também três disputas de acesso e um acesso (2017) além de termos conquistado o Estadual 2019 de forma invicta", recordou.

O Real Ariquemes retorna a campo no dia 4 de novembro diante do Genus em local a definir pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense.