PVH,

"Mérito é de todo grupo de atletas", destaca Bruno Monteiro

Publicado 15/09/2020
A A

O técnico Bruno Monteiro gostou do rendimento apresentado pelo Ji-Paraná na vitória do último domingo sobre o Nacional por 2 a 1 em plena Arena da Amazônia. O resultado garantiu o Galo da BR no grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

"Penso que tivemos uma performance com alternâncias naturais devido ao pouco tempo que tivemos de pré-temporada, exigindo um alto nível de comprometimento e empenho de todos atletas, o que acredito que tenha sido de fundamental importância para nossa classificação", pontuou.

Para Bruno Monteiro, o jogo do último domingo valia muito mais do que a classificação para a fase de grupos. "Como mencionei em entrevistas anteriores, além da classificação estava em jogo o emprego de todos os funcionários do clube, que agora tem calendário garantido até o mês de dezembro", acrescentou.

Desde que assumiu o Galo da BR, Bruno Monteiro vem numa sequência positiva. Em quatro jogos, foram quatro vitórias somando as partidas no Estadual e na Série D do Campeonato Brasileiro. "Acredito que o mérito seja exclusivamente de todo grupo de atletas, que são os protagonistas e principais responsáveis pelo jogo de futebol. Acredito que os resultados positivos geram confiança e proporciona um ambiente extremamente harmônico", frisou.

Agora, o treinador foca em uma boa participação do Ji-Paraná na sequência da Série D. "Vamos conversar com a diretoria e toda comissão técnica para replanejarmos e irmos em busca da classificação para próxima fase da competição, será o segundo passo em busca do tão sonhado acesso, tanto para toda diretoria do clube e torcida e de grande importância para o futebol do estado de Rondônia", encerrou.

O Ji-Paraná deve estrear no domingo, às 15 horas (horário de Rondônia), diante do Atlético Acreano no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.