PVH,

Ji-Paraná confirma retorno do volante Quirino e do atacante Maranhão

Publicado 19/09/2020
A A

O Ji-Paraná confirmou na noite desta sexta-feira o retorno de dois importantes jogadores para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. São eles: o volante Querino e o atacante Maranhão, que fizeram parte do elenco do Galo da BR ao longo da primeira etapa do Campeonato Rondoniense deste ano.

Aos 27 anos, Jeferson Querino da Silva, mais conhecido como Querino, acumula passagens pelo Aquidauanense-MS, Comercial-MS, Doce Mel-BA, Jacobina-BA, Jequié-BA, Operário-MS e Serrano-BA. Neste ano, o jogador atuou em cinco partidas pelo Galo da BR.

Já o atacante Guilherme da Silva Barbosa, o Maranhão, tem 25 anos e passou pelas categorias de base do Sport-PE e Sampaio Corrêa-MA. Profissionalmente, ele atuou pelo Primavera-SP, Portuguesa Santista-SP, Real Ariquemes-RO, Rondoniense-RO e Sampaio Corrêa-MA. Neste ano, o atacante atuou em três partidas pelo Galo da BR e marcou dois gols.

"O acerto com os jogadores foi feito nesta sexta-feira, eles desembarcam em Ji-Paraná no domingo e se apresentam na segunda-feira. As taxas foram recolhidas e eles devem entrar no BID ainda esta semana visando o compromisso contra o Vilhenense", pontuou o presidente do Galo da BR, José Carlos Vitor.

O Ji-Paraná recebe no domingo, às 15 horas (horário de Rondônia), o Atlético Acreano no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.