PVH,

Luan Santana e mais sertanejos lamentam morte de compositor em acidente em Goiás: 'Obra e legado ficam eternizados'
Cantor sul-matogrossense disse que teve 'a honra' de gravar canções de Daniel Damasceno. Kauan e George Henrique também renderam homenagens ao compositor.

Publicado 20/09/2020
Atualizado 20/09/2020
A A

Vários sertanejos foram às redes sociais para lamentar a morte do compositor Daniel Damasceno, de 35 anos, vítima de um acidente de carro na BR-452, em Itumbiara, no sul do estado. O artista escrevia letras para alguns dos principais nomes do ritmo, como Luan Santana, que repostou uma foto de Daniel lembrando seu talento e parceria.

"Tive a honra de gravar composições do Daniel Damasceno, cara talentoso e parceiro demais. Que Deus conforte a família e os amigos nesse momento difícil, sua obra e seu legado ficam eternizados", afirmou o artista.
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (18). Daniel ficou preso às ferragens da caminhonete que dirigia. O Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o resgate do compositor, que foi encontrado já sem vida.

Além de Luan, outros artistas também homenagearam Daniel. Na última foto postada por ele, vários comentários, como de Kauan, que faz dupla com Matheus: "Que notícia triste, você sempre foi um cara muito especial, Deus conforte o coração da família".

Já Cleiton, que faz dupla com Camargo - irmão de Zezé e Luciano - chamou Daniel de "amigo" e disse que ele "transmitia paz".

"Amigo, você foi uma das poucas pessoas que conheci que tinha uma alma diferente, transmitia paz, serenidade, humildade de impressionar! Obrigado pelo privilégio de ter te conhecido. Vai com Deus", escreveu Cleiton.

George Henrique, que canta com Rodrigo, desejou condolências à família do compositor.

"Meus sentimentos à família e aos amigos, que Deus conforte e acolha a todos e receba esse menino de braços abertos".

Fonte: G1 GO