PVH,

No histórico de confrontos, Vilhenense leva vantagem sobre o Ji-Paraná
De 7 jogos, Vilhenense venceu quatro e empatou três; Times se enfrentam neste sábado, 26, às 16h, pela Série D do Brasileirão

Por Ge
Publicado 26/09/2020
A A

Vilhenense e Ji-Paraná vão reviver o confronto das finais do Campeonato Rondoniense de 2019 na Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado, 26 e relembrar o placar, pode dar uma confiança extra para o time de Vilhena, já que na ocasião, o elenco venceu o Ji-Paraná e levantou a taça de campeão estadual pela primeira vez. No histórico de confrontos entre os clubes, o Vilhenense leva vantagem, tendo vencido quatro jogos e empatado três. A situação do Ji-Paraná diante do Vilhenense não é muito favorável, já que o Galo da BR não tem nenhuma vitória.

Mesmo com a desvantagem no histórico, mais de 60% do público acredita que o Ji-Paraná vence o jogo contra o Vilhenense neste sábado, jogo válido pela 2ª rodada da Série D.

A primeira vez que os times se enfrentaram foi no Campeonato Rondoniense de 2018, confronto onde o Vilhenense saiu com a vitória por 2 a 1. A última vez que o duelo aconteceu, foi no Campeonato Rondoniense de 2020, jogo que terminou em 0 a 0.

Nas finais de 2019, mais de duas mil pessoas lotaram as arquibancadas do estádio Portal da Amazônia, em Vilhena e viram o time da cidade ser campeão em cima de um dos clubes mais antigos de Rondônia.

Fonte: Ge