PVH,

União Cacoalense segue trabalhando visando reta final

Publicado 22/10/2020
A A

O União Cacoalense já iniciou seus trabalhos visando a retomada do Campeonato Rondoniense 2020. Os treinos estão sendo conduzidos pelo técnico Nei César juntamente com sua comissão técnica e jogadores.

"Primeiramente sempre é bom você terminar um trabalho que você iniciou eu vejo de forma muito positiva retomada das atividades visando as semifinais", destacou o treinador.

Uma das principais preocupações do treinador é que o União Cacoalense entra diretamente na semifinal. "Estamos estamos trabalhando justamente é em prol desses ajustes pois sabemos da dificuldade que é você entrar numa semifinal sem jogos até porque a pandemia acabou prejudicando muito nesse fator. Mas procuramos montar uma equipe com a maioria de jogadores que já se conhecem juntamente com alguns remanescentes para que nós possamos deixar a equipe bem estruturada principalmente num sistema de jogo", acrescentou.

Antes da retorno do União Cacoalense aos gramados, o técnico Nei César ainda aguarda o encontro entre Real Ariquemes e Porto Velho no próximo dia 7 de novembro para conhecer seu adversário na próxima fase. Porém, o treinador prefere não escolher adversário. "O União está trabalhando e respeitando a todas as equipes mas não temos preferência. Sabemos que tanto o Real Ariquemes quanto Porto Velho são equipes qualificadas com bons treinadores então sendo desta forma estamos nos preparando para enfrentar a equipe que se credenciar em ser a primeira da chave", frisou.

O União Cacoalense fechou sua participação na primeira fase na vice-liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense e aguarda a definição do seu adversário na semifinal. A Raposa da BR retorna a campo no dia 14 de novembro contra o 1º colocado do grupo A no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.