Esporte
Porto Velho já iniciou os trabalhos para a retomada do Campeonato Rondoniense
Classificado para a semifinal, o Locomotiva tem ainda um compromisso pela fase classificatória

Por Folha do Sul Online
Publicado 23/10/2020
A A
Foto: DJD Produções - Facebook/Porto Velho Esporte Clube

Ainda sem o elenco completo, já que alguns atletas estão emprestados a outros clubes, o Porto Velho Esporte Clube já está trabalhando para a retomada do Campeonato Rondoniense 2020.

Embora já classificado para a fase semifinal, o Locomotiva ainda tem um compromisso pela fase classificatória da competição. No dia 07 de novembro o time da capital visita o Real Ariquemes para a partida que apontará o líder do Grupo A e definirá os confrontos da semifinal.

Desde a suspensão do Estadual por causa da pandemia do novo coronavírus, muitas mudanças ocorreram no Porto Velho. A começar pelo comando técnico, saiu Wesley Edson Souza da Silva, e chegou Tiago Batizoco. Também foram feitas mudanças no elenco. Segundo o gerente Jair Junior, apenas cerca de 50% do elenco que iniciou a temporada permaneceu para reta final.

O treinador Tiago Batizoco espera a chega de sete atletas que estão emprestados. Jair Junior disse que esses atletas devem retornar a Locomotiva nos próximos dias. “Todos se apresentarão no final do mês outubro”, disse o gerente.

Confira a lista de atletas que estão emprestados:
Rennã e Rômulo – Portuguesa-RJ  
Anderson – Bonsucesso-RJ
Índio e Bala – Galvez-AC  
Bacas – Fast Clube-AM
Jhonatan – Democrata-MG

Fonte: Folha do Sul Online

Iniciou os Trabalhos   Campeonato rondoniense   Porto Velho Esporte Clube   Elenco Completo  

Mais em Esporte