Polícia
Mãe morre após ser esfaqueada pelo marido e filho fica ferido ao tentar defendê-la
Após crime, suspeito foi encontrado morto e polícia acredita que ele tenha tirado a própria vida.

Por Danielle Oliveira
Publicado 26/10/2020
A A
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma mulher de 47 anos foi morta e o filho dela, de 33, ficou ferido depois que os dois foram esfaqueados na zona rural de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo a polícia, o suspeito do crime é o marido e pai das vítimas. Após o crime, o suspeito foi encontrado morto e a polícia acredita que ele tenha tirado a própria vida.

O crime aconteceu na última sexta-feira (23), no povoado de Samambaia, próximo a Luziânia. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito identificado pelas iniciais [ M. V. C], de 57 anos, desferiu vários golpes de faca na companheira com quem era casado há mais de 30 anos.

De acordo com a PM, durante a briga, o filho do casal teria tentado defender a mãe, e acabou sendo atingido pelos golpes de faca.

A mulher morreu no local, mas o filho conseguiu fugir de carro e procurar ajuda. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Luziânia. 

Após as agressões, o suspeito fugiu e a polícia disse que conseguiu localizá-lo na manhã do dia seguinte, mas ele estava morto. A Polícia Militar acredita que ele tenha tirado a própria vida.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve começar a ouvir testemunhas nesta semana.

Fonte: G1 GO

Tragédia   DISTRITO FEDERAL   Zona Rural   Polícia   Luziânia   Filho   Marido   esposa  

Mais em Polícia