Polícia
Viatura da PM atropelou casal acreano durante fuga do Espaço Alternativo
As imagens mostram o momento em que uma das viaturas colide lateralmente com a motocicleta

Por Rondoniaovivo
Publicado 26/10/2020
Atualizado 26/10/2020
A A
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

Um vídeo flagrou o momento em que o casal identificados pelas iniciais [B. A.], a jovem de 18, e [S. A. L. M.], o companheiro de 26, são atingidos por uma viatura da Polícia Militar e morrem após colidirem contra uma árvore.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (25) na Avenida Tiradentes, bairro Embratel, em Porto Velho (RO). No vídeo é possível ver o casal em fuga em uma motocicleta Honda Titan e duas viaturas em perseguição logo atrás.

As imagens mostram o momento em que uma das viaturas colide lateralmente com a motocicleta, fazendo com o que o casal fosse lançado violentamente para cima de uma árvore no canteiro central.

As vítimas morreram quase que instantaneamente no local. No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, relata que o casal estaria no Espaço Alternativo e o piloto da moto, teria fugido após receber ordem de parada.

Na ocorrência não cita que na hora do acidente teria ocorrido primeiramente uma colisão entre a viatura da PM e a motocicleta ocupada pelo casal. 

Com o casal não foi encontrado nenhum ilícito. Segundo as informações apurudas, o jovem tinha uma joalheria virtual e a companheira dele era técnica de enfermagem. Os dois e ram do Estado do Acre e estavam a trabalho em Porto Velho.

Assista ao vídeo:

 

 

Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

Fonte: Rondoniaovivo

Assista o Vídeo   Porto Velho   Avenida Tiradentes   Casal   Honda Titan   Bairro Embratel   Polícia Militar  

Mais em Polícia