PVH,

Lateral do "time ideal" agradece "convocação" e acerta com time do Rio
Atleta irá ser opção do técnico Luis dos Reis, que também passou por Rondônia, e aguarda tranferência da FFER

Por Ge
Publicado 24/12/2020
A A

Com 2,91% de votos do torcedor, o lateral Hércules foi eleito como um dos defensores do time ideal do Campeonato Rondoniense. O jogador se notabilzou pelas boas atuações na reta final da disputa com a camisa do Real Ariquemes. Em conversa o jogador agradeceu a oportunidade.

Ficou muito feliz de está na seleção da competição. Agradeço sempre a Deus pela oportunidade dada, porque creio que sem Ele nada sou, e nada acontece, tudo passa pelas mãos d'Ele. Agradeço também a todos que votaram, amigos, torcedores, e todos que fazem parte desse momento. Em especial ao clube Real Ariquemes, que mais uma vez abriu as portas, para que eu pudesse mostrar meu futebol. Sabemos que foi um ano complicado, todos tivemos que nos adequar em muitas situações, e saber que no final de tudo, o trabalho foi reconhecido é muito gratificante — afirmou Hércules

Mesmo em dezembro, o lateral não está de férias, o jogador acertou a ida ao Barra Mansa-RJ. A equipe está na B2 do Campeonato Carioca. E, hoje, conta com Luis dos Reis, como treinador. Ambos trabalharam juntos em 2018, no Rondoniense SC. A equipe, à época, chegou até as semifinais do campeonato. Questionado sobre a sequência de trabalho, Hércules afirmou que tem de se manter em atividade.

Conhecido pela ofensividade, o Hércules chegou ao Real Ariquemes ainda no primeiro semestre. Mas, atuou na volta do Campeonato Rondoniense. O jogador fez o cruzamento para o gol de Batista na semifinal contra o Porto Velho. E, foi figura ativa nos confrontos. Hércules viu em seus pés a chance de poder mudar a sorte do Real Ariquemes no confronto diante do Porto Velho. No primeiro tempo, o lateral Hércules passou, chutou e a bola foi na trave.

O atleta aguarda a concretização da transferência dele da Federação de Futebol de Rondônia para o Rio.

Fonte: Ge