PVH,

Guaporé apresenta comissão técnica para 2021

Publicado 14/01/2021
A A

O Guaporé anunciou nesta quarta-feira sua comissão técnica para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. A frente do trabalho está o técnico Irani de Almeida que trabalhará ao lado do preparador físico Chico Matchuca, do preparador de goleiros Luiz Humberto e do mordomo Alex. A confirmação foi feita pela gerente de futebol do clube, Viviane Almeida, que apresentou os profissionais que farão parte da comissão do clube de Rolim de Moura.

Chico Matchuca é formado em Educação Física e é pós-graduando em Fisiologia do Exercício e Treinamento Personalizado. Ele acumula passagens pelo União Olímpico-PR, Guarapuava, América-PR, Escola de Futebol São Paulo-SC, Genus-RO, CSE-AL, Pato Branco-PR, Urso-MS, Tubarão-SC, Canoinhas-SC, Operário-MS, Atlético de Alagoinhas-BA, dentre outros trabalhos ao longo de 18 anos entre o futebol de base e o profissional.

Luiz Humberto atuou pelo José Bonifácio-SP, CAP de Uberlândia-MG, Ponta Porã-MS, Vila Aurora-MT, Ariquemes-RO, Pato Branco-PR, Araguari-MG e Uberlândia-MG.

Já Alex trabalhou nos últimos três anos pelo Barcelona-RO e chega para integrar a comissão técnica do Guaporé.

O Guaporé está no grupo B do Campeonato Rondoniense juntamente com o Barcelona, Ji-Paraná e União Cacoalense. A competição está prevista para iniciar no dia 14 de março.