PVH,

De volta ao Genus, treinador afirma: "Retorno com imensa satisfação"
Bruno Monteiro afirmou estar ciente da situação do estado e do clube com relação as dificuldades enfrentadas pela covid-19

Por Ge
Publicado 02/03/2021
A A

Na quarta-feira, Bruno Monteiro foi anunciado como o técnico do Genus. O treinador retorna à equipe hoje em um momento diferente devido a pandemia. Em 2020, ele chegava da Alemanha antes da pausa do estadual. Em conversa com o ge.globo/ro, ele falou do desafio enfrentado.

- Estou voltando com imensa satisfação. Espero contar com o apoio de todos mesmo nesse momento difícil de pandemia onde o distanciamento social prevalece. Estaremos juntos nesse desafio – disse.

O treinador também se manifestou através de redes sociais. Ele vê dificuldades pela situação do estado com relação à covid-19 mas o fato de acreditar na direção e nas ambições do clube foi decisivo.

– Estou ciente das dificuldades que o clube vivência nesse momento de pandemia, aceitei o desafio por acreditar nas pessoas que fazem parte do clube e em todo grupo de atletas. Gratidão ao presidente Evaldo Silva e ao diretor Nilton Rocha, que não mediram esforços para meu retorno ao clube que iniciei a temporada de 2020 – afirma Monteiro.

A estreia do Genus no Campeonato Rondoniense acontece no dia 28 de março contra o Real Ariquemes, fora de casa.

Fonte: Ge