PVH,

Viviane Almeida anuncia desligamento do Guaporé

Publicado 16/04/2021
Atualizado 16/04/2021
A A

A gerente de futebol Viviane Almeida confirmou nesta sexta-feira o seu desligamento do Guaporé Futebol Clube.

Em sua carta de desligamento, a dirigente agradeceu a oportunidade ao presidente do Guaporé, Antônio Julio Gazele e a todos que fazem parte do clube.

"Nesse tempo, superamos juntos muitos obstáculos, mas sempre nos mantendo firme e sendo leal a esta camisa, hoje me desligo oficialmente com a sensação de dever cumprido, pois o clube está em véspera de estreia no Estadual 2021, atletas aptos no sistema CBF-BID e sem dúvida fará uma bela temporadas, sendo assim tenho a certeza que contribui, sempre trabalhando em prol da instituição", destacou.

Viviane Almeida ainda aproveitou para agradecer o apoio da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) enquanto esteve ocupando a gerência de futebol do Guaporé. "Agradeço aos profissionais desta Federação, que sempre com muita presteza nos atendeu de forma honrosa e desde já, agradeço imensamente por todo acompanhamento diário", frisou.

O Guaporé estreia no próximo dia 25 de abril (domingo), às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Ji-Paraná no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.