Porto Velho
Homem é assassinado a tiros no ramal maravilha após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho
Após o crime o suspeito deixou o local em uma motocicleta vindo a tomar destino ignorado.

Por Hora 1 Rondônia
Publicado 15/09/2020
Atualizado 15/09/2020
A A
Foto: Reprodução/Hora 1 Rondônia

Nesta madrugada de terça-feira (15), a polícia militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde um homem identificado pelas iniciais [R. O. R.], 44 anos, havia sido baleado durante uma briga em uma bebedeira em uma sítio localizado no KM 07 às margens direita da BR 319 após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava fazendo o consumo de bebidas alcoólicas na companhia do suspeito identificado pelas iniciais [C. F. P.], quando deram início a uma briga por motivos fúteis e o suspeito sacou uma arma de fogo tipo revólver e efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingida e morreu no local.
 
Após o crime o suspeito deixou o local em uma motocicleta vindo a tomar destino ignorado. A polícia militar isolou o perímetro onde a perícia fez os trabalhos necessários e posteriormente o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A polícia civil da delegacia de homicídios segue com as investigações para prender o suspeito que está como foragido.

Fonte: Hora 1 Rondônia

Assassinado a Tiros   Porto Velho   Rio Madeira   Polícia Militar   Suspeito Identificado   Vítima  

Mais em Porto Velho