PVH,

Porto Velho não descarta possibilidade de parceria com o Fast

Publicado 01/02/2021
A A

A diretoria do Porto Velho não descartou a possibilidade de parceria com o Fast Clube para a disputa do Campeonato Amazonense 2020. O Rolo Compressor estreia no próximo dia 10 de fevereiro diante do Iranduba no estádio da Colina, em Manaus.

Segundo o vice-presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão, além do interesse do Fast Clube também existem outras negociações. "Existem conversas e interesses de parceria de vários clubes e estamos estudando o melhor para a nossa preparação para a Copa do Brasil que é o nosso foco", pontuou o dirigente.

De acordo com Maranhão, o elenco do Porto Velho vai seguir trabalhando focado nas competições que terá na temporada 2021. "Vamos estudar todas as propostas interessantes a preparação da Locomotiva que não atrapalhe a nossa preparação e nunca esquecendo o momento que a nossa região está passando com o Covid-19", acrescentou.

O Porto Velho estreia na temporada no dia 14 de março diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021. Além do Estadual, a Locomotiva também terá pela frente as disputas da Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.