PVH,

Jovem surpreende a namorada e a pede em casamento durante jogo do Flamengo na Libertadores: "Emoção foi dupla"
Casal realizou o sonho de assistir jogo do time do coração no estádio e noivo aproveitou a oportunidade para fazer o pedido. Lícia Marques e Héverton Aguiar Júnior moram em Porto Velho e estão junto há quase 9 anos.

Por Ge
Publicado 23/08/2021
Atualizado 23/08/2021
A A

Imagine realizar dois dos maiores sonhos da vida em um mesmo dia: assistir o jogo do time do coração pela primeira vez e ser pedida em casamento. Esse foi o sentimento de Lícia Marques, pedida em casamento por Héverton Aguiar Júnior, após um dos gols do Flamengo sobre o Olímpia, na Libertadores.

O noivo, Héverton, foi quem teve a ideia. Segundo Lícia, ele aproveitou a oportunidade em que o casal finalmente conseguiu assistir presencialmente um jogo do Flamengo, para poder fazer o pedido.

"Ele tinha comprado as alianças há 4 meses e quando deu certo de irmos assistir o jogo, ele aproveitou a ocasião. Inicialmente a ideia dele era pedir no lugar onde nos conhecemos (em um acampamento), mas como deu certo a viagem para o jogo, ele juntou o útil ao agradável. Foi inesquecível", contou Lícia.

O jogo, cenário do pedido, aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), na quarta-feira (18). Na ocasião, o Flamengo goleou o Olimpia em 5x1 e pela quinta vez em sua história, foi classificado para as semifinais da Libertadores.

Coração rubro-negro

Em entrevista ao ge.globo/ro, Lícia explicou que a história do casal, que já está junto há quase nove anos, é marcada pelo amor em comum pelo time rubro-negro.

"Além do amor de um pelo outro, temos em comum o amor pelo Flamengo. Somos torcedores do Flamengo desde criança e conseguimos realizar dois sonhos naquela noite: assistir o jogo no estádio pela primeira vez e de quebra noivamos", contou Lícia.

Para fazer a surpresa, a noiva explicou que Héverton combinou com uma amiga do casal a hora certa para começar a gravar: após um gol do time favorito.

"Ele combinou com a Mariana [amiga do casal] que ia fazer o pedido na hora de algum gol e deu super certo. Não esperava o pedido de jeito nenhum, foi uma surpresa total. Até demorei pra entender o que estava acontecendo. A emoção foi dupla: gol e pedido de casamento", disse.
A pressa não é amiga do casal, porque conforme a noiva, apesar de nove anos de história, o amor do casal rondoniense só está começando.

"Estamos com planos [de realizar o casamento] para o ano que vem, quando as coisas normalizarem e todos estiverem vacinados. Somos apaixonados demais e estamos só começando. Temos uma vida inteira pela frente", falou a noiva.

Fonte: Ge