PVH,

FFER realiza Seminário sobre Futebol de Base
Seminário acontece no período da manhã de sábado no Hotel Catuaí em Cacoal

Por Redação
Publicado 03/02/2023
A A

Além do evento de Lançamento do Rondoniense 2023 que será no próximo sábado no Hotel Catuaí em Cacoal, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia também realiza um Seminário tendo como tema as categorias de base, o evento inicia a partir da 8h da manhã. Serão abordados assuntos como calendário, realização esportiva e BID, Boletim Informativo Diário e claro as categorias de base em todas as divisões de competições promovidas pela FFER. 

Para o vice-presidente da FFER, Natal Jacob o maior objetivo do seminário e levar conhecimento e ouvir os clubes, “nosso objetivo é ouvir os clubes e procurar, definir juntos tomar decisões junto com os clubes qual a melhor forma de disputa, qual melhor período como por exemplos, temos a ideia a princípio de fazer as competições no período escolar e ouvindo os clubes e as ligas e claro contando com o apoio do nosso presidente Heitor Costa”, citou Natal

A festa de lançamento do Rondoniense 2023 será sábado, dia 4 de fevereiro no Hotel Catuaí em Cacoal. O evento contará com a presença de autoridades, presidentes de clubes e presidentes de ligas.

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia deve apresentar parceiros da principal competição da entidade, como por exemplo, a bola do campeonato, uniforme dos árbitros entre outras atividades. Os clubes que participam da competição também devem apresentar as camisas oficiais.

Para o presidente da FFER, a festa do lançamento do Rondoniense 2023 é importante para promover a principal competição da entidade, “com muita alegria faremos esse evento, discutimos a organização e realização do lançamento onde vamos apresentar a bola da competição, uniforme da arbitragem e delegados, cada clube deve apresentar seus uniformes, entre outras atrações será a festa oficial do Rondoniense 2023”, ressaltou Heitor Costa.

Fonte: FFER