PVH,

Adolescente de 13 Anos Sofre Graves Lesões Após Estupro Coletivo
A vítima foi socorrida com sangramento intenso e está sendo acompanhada por profissionais de saúde em Porto Velho

Publicado 26/06/2023
A A

Uma menina de 13 anos, vítima de um estupro coletivo em Vista Alegre, ficou com graves lesões na genitália, como informou a Polícia Militar de Porto Velho. Quando foi resgatada, a vítima apresentava intenso sangramento.

O crime ocorreu quando a adolescente saiu de casa para comprar uma esponja de lavar louça na manhã de sexta-feira. Segundo a polícia, ela foi abordada, colocada em um veículo e levada a uma casa em Vista Alegre. No local, três indivíduos a amarraram e violentaram sexualmente.

Após a cessação do ato, a menina foi liberada e conseguiu pedir ajuda a vizinhos, que chamaram a polícia. Os oficiais encontraram a mãe da vítima em estado de desespero e localizaram a adolescente já fora da residência onde o estupro ocorreu.

A menina foi socorrida com grave sangramento decorrente do trauma físico, sendo atendida no distrito de Vista Alegre e posteriormente hospitalizada. Ela está sendo acompanhada por profissionais de saúde, inclusive com suporte psicológico.

A Polícia Civil informou que a vítima e a mãe estão juntas e que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Porto Velho.

Três suspeitos foram identificados como autores do crime. Dois deles foram encontrados ainda no local e presos por estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado. Um terceiro, menor de idade, foi apreendido. Com eles, foram encontradas armas, drogas e dinheiro.