PVH,

Suspeito de tráfico interestadual é detido pela PF após apreensão de drogas em Rondônia

Por Redação
Publicado 25/07/2023
A A
Foto: PF/RO

A Polícia Federal cumpriu dois mandados judiciais na cidade de São Luiz/MA, nesta terça-feira (25/7), para combater o crime de tráfico interestadual de drogas.

A ação contou com a participação de quatro policiais federais, que cumpriram dois mandados judiciais expedidos pela 1ª Vara Criminal da comarca de Ji-Paraná/RO, sendo um de prisão preventiva e um de busca e apreensão. O investigado responderá pelo crime de tráfico interestadual de droga, cuja pena pode passar de 10 anos de prisão.

A investigação teve início em maio de 2023, quando a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dentro de um veículo de passeio, que era transportado por um veículo cegonha, dois tabletes de substâncias análogas a cloridato de cocaína, na cidade de Ji-Paraná/RO.

Durante o trabalho investigativo, a Polícia Federal identificou que o suspeito conduziu o veículo do Maranhão até o Acre e, em seguida, para Porto Velho/RO, onde foi deixado na transportadora para ser levado para o Maranhão. Durante o percurso, o caminhão cegonha foi abordado e o entorpecente localizado.

Fonte: PF/RO