PVH,

Governo de RO realiza primeiro Feirão Limpa Nome de 2024; interessados têm até sexta-feira (5) para aproveitar condições especiais

Por Redação
Publicado 04/04/2024
Atualizado 04/04/2024
A A

A população de Rondônia, que busca o equilíbrio financeiro e deseja colocar as contas em dia, pode contar com condições especiais de pagamento e descontos exclusivos durante a primeira edição do Feirão Limpa Nome de 2024, realizado pelo Governo do Estado, que acontece entre os dias 3 e 5 de abril, das 9h às 17h, no prédio do Tudo Aqui, na Avenida 7 de Setembro, nº 830, região Central de Porto Velho.

A iniciativa, do Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, objetiva auxiliar o cidadão de forma prática e descomplicada, na regularização de possíveis dívidas. Para o coordenador do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Rondônia (Procon-RO), Yan Gabriel, a ação contribui para a retomada econômica da população rondoniense. “Durante todo o Feirão, equipes especializadas do Procon-RO estarão prestando orientações e auxiliando nas negociações de débitos com os participantes”, pontuou.

COMO PARTICIPAR

Os interessados devem comparecer ao prédio do Tudo Aqui do centro da Capital, munidos com os seguintes documentos:

  • Documento oficial com foto (RG, CNH ou Carteira Funcional);
  • Comprovante de endereço atualizado;
  • Comprovante com informações da dívida.

Nos casos em que o cidadão não possua o comprovante do débito, será realizada uma consulta local para identificação.