PVH,

Empresário quase é morto a tiros por homem ciumento em Porto Velho

Publicado 02/05/2024
A A

Um empresário de 38 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (02) em sua loja, localizada na Avenida Jorge Teixeira, bairro Nossa Senhora das Graças, na região central de Porto Velho (RO). O crime foi motivado por ciúmes do autor, que se sentia ameaçado pelas conversas da vítima com sua esposa.

De acordo com informações, o acusado chegou ao local armado com uma pistola calibre 9mm e, tomado pelo ciúme, exigiu que o empresário cessasse o contato com sua esposa, que também é paciente na clínica da vítima.

Na tentativa de provar sua inocência, o empresário mostrou suas conversas com a mulher, afirmando que não havia nada de inapropriado e que a relação se limitava a questões médicas.

Enfurecido, o homem ciumento atirou contra o celular da vítima, contra uma televisão e no forro da loja. Em seguida, direcionou a arma para o peito do empresário e efetuou um disparo, mas a arma falhou.

Após a tentativa de assassinato, o acusado fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Agentes da Polícia Civil foram acionados e estão investigando o caso. A vítima, que não foi ferida pelos disparos, está em estado de choque e receberá acompanhamento psicológico.