PVH,

Barcelona-B é o primeiro finalista do Torneio Feminino da Copa Parque Embratel; pelo Máster foram definidos os semifinalistas
O torneio aberto já tem definido um confronto pela semfinal: ATFC x Tratorcampo; os outros semifinalistas serão conhecidos no domingo

Publicado 02/09/2021
Atualizado 02/09/2021
A A

Na noite de ontem, quarta-feira 01, foi conhecido o primeiro finalista da Copa Parque Embratel de Futebol Society. O Barcelona-B venceu o Barcelona-A por 3-1 e chegou à decisão do Torneio Feminino. O Adversário do Barcelona-B na luta pelo título será conhecido no domingo, 05, e sai do confronto entre Real Society/Posto de Molas Maringá x Real Society/RD Farma.
 
Também ontem foram definidos os dois últimos classificados para a semifinal do Torneio Máster 4.0.
 
Na primeira partida, Parque Embratel e Chácara Boa Vista fizeram um jogo truncada e cheio de lances lamentáveis. Em um deles, ainda no primeiro tempo, o Parque Embratel teve dois atletas expulsos, um deles no banco, e ficou com um jogador a amenos em campo. O confronto terminou empatado em 1-1 e a vaga para a semifinal foi decidida nos pênaltis com vitória do Parque Embratel por 5-3.
 
Depois do jogo, os ânimos continuaram exaltados e o Parque Embratel, classificado, teve mais um jogador expulso.
 
Na outra partida da noite vitória da Distribuidora Tô No Trabalho/Pão de Queijo por 4-3 sobre o Fofão/Casa das Baterias.
 
Parque Embratel e Distribuidora Tô No Trabalho/Pão de Queijo fazem uma das semifinais; na outra semi se enfrentam ATFC e Tratorcampo.
 
Não houve jogos na noite de ontem pelo Torneio Aberto Masculino que já tem definido um dos confrontos da semifinal: ATFC x Tratorcampo.
 
Os outros semifinalistas serão conhecidos no domingo, 05, que tem Pires FC e Zebrão jogando às 08h00; e Academia Atlética x Metal Ferro, às 10h0.